X
Voltar ao topo
consultoria enoturismo vinha




Consultoria em

Enoturismo

O enoturismo tem várias formas.

Não é apenas uma quinta com alojamento ou uma herdade com restaurante, não são os hectares que contam nem tão pouco os litros de vinho que se produzem.

O Enoturismo também não é só mais uma oferta turística que se proporciona aos amantes de vinho.

É uma área de negócio adicional e uma forte fonte de rendimento para qualquer adega, que ao mesmo tempo ajuda a transmitir os valores da sua marca.

É, igualmente, uma actividade complementar à produção de vinho, que tem impacto nas vendas e na notoriedade e credibilidade da marca num mercado tão competitivo. 

O Enoturismo é o futuro do vinho!

CONSULTORIA EM ENOTURISMO

Ao longo dos últimos anos tenho observado uma crescente consciencialização por parte das adegas – pequenas, médias ou mesmo grandes – de que o enoturismo é o caminho a seguir para consolidação da sua marca de vinhos e fidelização de clientes.

Mas também verifico que, sendo o enoturismo uma actividade relativamente recente em Portugal e para os portugueses, as adegas nem sempre sabem por onde começar de forma a abrir portas ao Enoturismo e proporcionar experiências inesquecível aos seus visitantes.

É isso que eu faço: ajudo a sua adega a dar este passo, definindo experiências e optimizando todos os espaços para uma visita de Enoturismo memorável e criação de clientes fiéis.

Transforme a sua adega numa actividade turistica lucrativa:

 

Receita Sustentável: Um negócio bem gerido proporciona proveitos consistentes.

Reputação e Reconhecimento: A qualidade atrai visitantes e faz crescer a marca

Crescimento Estruturado: Possibilidade de expansão e crescimento contínuo do negócio

Satisfação Fidelizados: Clientes satisfeitos tornam-se embaixadores da marca por todo o mundo

A MINHA MISSÃO
Orientar produtores de vinho que queiram iniciar ou desenvolver a sua actividade Enoturismo. Criar directrizes para que criem experiências inesquecíveis aos visitantes e os fidelizem à sua marca de vinho.

OS MEUS VALORES
Acredito que o enoturismo, além de ser uma forte ferramenta de marketing de vinhos, é também a melhor forma de transmitir a história de uma região, de partilhar tradições e ensinar ao visitante a cultura do vinho tão rica em Portugal

O MEU COMPROMISSO:
Ajudo a construir esta base para que o enoturismo posso crescer na direcção certa.
Neste serviço de Consultoria em Enoturismo vou conhecer a sua adega, analisar a oferta e criar um plano de melhoria e crescimento para a sua unidade de enoturismo, independentemente da dimensão ou fase de desenvolvimento. Vamos, juntos, definir a sua proposta de valor, público-alvo e como o alcançar.

A QUEM SE DESTINA:

 

Produtores de vinho que queiram ver crescer o seu negócio.

Proprietários de uma unidade de enoturismo em fase de projecto e precisam de orientação sobre o melhor caminho a seguir. 


Como funciona?

Monte da Ravasqueira enoturismo

ÁREAS DE ACTUAÇÃO

Marque uma reunião, fale comigo e vamos trabalhar juntos!

    PORQUÊ TRABALHAR COMIGO?

    Sou apaixonada por enoturismo e acredito muito no potencial do sector do Turismo de Vinhos em Portugal. Por isso, ajudo profissionais de vinho e turismo a desenvolver projetos de enoturismo de sucesso.

    Ao visitar adegas pelos quatro cantos do mundo, tive oportunidade de observar as melhores (e menos recomendáveis) práticas de enoturismo. Tomando essencialmente, o lugar do visitante, sei a percepção que se tem da experiência vínica e como a melhorar de forma a torná-la memorável.

    Como comunicadora especializada em enoturismo, conheço bem o público-alvo, os seus interesses, hábitos de consumo e comportamento no momento de marcar as suas viagens.

    Como formadora, entendo as dores de quem dá a cara por uma unidade de enoturismo, quais os desafios e como os contornar.

    Vamos trabalhar juntos?

    © 2015-2024 ENTREVINHAS | Madalena Vidigal. Todos os direitos reservados. Política de privacidade.